DNIT lança plataforma de comunicados das obras da BR-381/MG via SMS


O DNIT, através da Gestão Ambiental das obras da BR-381/MG, lançou recentemente o serviço de alertas e comunicados sobre as obras da rodovia através da mensagem de texto (SMS). A expectativa é que, com essa nova plataforma, os usuários fiquem informados com mais rapidez, diretamente no celular previamente cadastrado.

O serviço é gratuito e oferecido também via e-mail. Com a plataforma de SMS, o DNIT visa atingir uma maior quantidade de usuários da rodovia, além de permitir que motoristas e passageiros recebam os comunicados instantaneamente sem a necessidade do acesso à caixa de e-mail.

“Decidimos apostar na tecnologia para reduzir o tempo de recebimento aos usuários cadastrados em nosso site. Com essa plataforma, o usuário recebe comunicados de interrupções da via além de notícias sobre andamento das obras de forma rápida e gratuita, diretamente no celular cadastrado. Nosso papel de informar fica ainda mais direto e comunicativo", destacou o jornalista da Gestão Ambiental das obras da BR-381/MG, André Tôrres.

O cadastro pode ser feito através do site www.br381mg.com.br, clicando na aba “Cadastre-se” no menu superior. Para que o cadastro seja concluído, é necessário inserir o nome, número de celular com DDD e e-mail que queira receber os comunicados.


#linhadireta #dnit #br381 #sms #obras

© COPYRIGHT 2018 GESTÃO AMBIENTAL BR-381/MG