DNIT informa modificações na travessia do Trevo de Antônio Dias, para execução de serviços


A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/MG), por meio da Gestão Ambiental das Obras da BR-381, informa que, nos próximos dias será realizada alteração no tráfego de pedestres e veículos no Trevo de Antônio Dias (Km 299, Lote 3.1).

Os motoristas que trafegam no trecho devem ficar atentos à sinalização vertical e horizontal, além de reduzir a velocidade e respeitar as orientações das equipes de sinalização do consórcio construtor.

Para oferecer maior segurança à população, foram projetados quatro pontos de ônibus provisórios no local. Dois estão localizados próximos ao portal da cidade e outros dois às margens da rodovia, próximos ao comércio de materiais de construção. A travessia de pedestres para os bairros Novo Centro e Severo deve ser realizada, com segurança, através da escada de acesso próxima ao portal da cidade.

O desvio tem por finalidade a execução de obras de terraplanagem, drenagem e construção de passagem inferior para pedestres e veículos no trecho.

Novo trevo

Além da duplicação da rodovia, o novo trevo contará com calçadas, iluminação, pontos de ônibus e passagem inferior de pedestres e veículos. Essas alterações trarão mais segurança à população e aos motoristas que precisam acessar a cidade de Antônio Dias e os bairros Novo Centro e Severo.


#lote31 #andamentodasobras #dnit #br381 #lote3

© COPYRIGHT 2018 GESTÃO AMBIENTAL BR-381/MG