7ª MISSA DOS CAMINHONEIROS


No último domingo, dia 24 de julho, a equipe da Gestão Ambiental se fez presente na 7ª edição da missa dos caminhoneiros na cidade de Ipatinga. O evento reuniu mais de 700 pessoas. Na oportunidade, a equipe da Gestão respondeu alguns questionamentos feitos pelos caminhoneiros, que se reuniram no Posto Faisão do bairro Veneza I ( lote 2 das obras), para participar da celebração religiosa. Após a missa, os caminhoneiros se organizaram em frente ao posto e se organizaram em uma carreta rumo ao SEST SENAT, onde se reuniram para um almoço beneficente.

Nessa ocasião, foram distribuídos alguns materiais elaborados pela Gestora Ambiental, como lixeira para automóveis e adesivos, além de camisetas sorteadas para aqueles que fizeram contato usando a urna de ouvidoria.

Por fim, pensando na segurança, saúde e bem-estar dos motoristas, a Gestão Ambiental promoveu diálogo sobre o risco das queimadas, e como evitá-las. Além de alertar sobre os cuidados necessários para prevenir as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

#gestaoambiental #educacaoambiental #br381 #dnit

© COPYRIGHT 2018 GESTÃO AMBIENTAL BR-381/MG